Consulte aqui o Valor Venal de Referência do seu imóvel em São Paulo.

iptu_valor_ven_ref

Basta digitar o número do seu carnê de IPTU para saber o Valor Venal de Referência do seu imóvel na Cidade de São Paulo.

Vale destacar que o Valor Venal de Referência do Imóvel é o usado pela prefeitura nos caso de cobranças de impostos sobre a venda deste imóvel e também no caso de desapropriações.

O Valor Venal de Referência não ultrapassa o limite máximo do dobro do valor venal inscrito no IPTU.

http://www3.prefeitura.sp.gov.br/tvm/frm_tvm_consulta_valor.aspx

Anúncios
Esse post foi publicado em Desapropriação, IPTU, Moradia. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Consulte aqui o Valor Venal de Referência do seu imóvel em São Paulo.

  1. Roseli Maia disse:

    Olá Mauro, bom dia! Foi através deste site que fiz a denuncia na Radio Bandeirantes. Na audiencia que teve dia 28 na Camara Municipal, foi falado que a SPobras entra com a oferta administrativa baixa e que qdo.o perito judicial determina o valor final, ele chega a tres vezes mais. É MENTIRA!!! O que ocorre é que o valor triplicado corresponde exatamente ao V.V.R. que já consta no site da prefeitura, que como sabemos não corresponde ao valor real de mercado. Lamentei mto. não estar presente nesta audiência. Se puder, tente marcar uma outra, convide o Police Neto, o jornalista Hugo Vecchiato(radio Bandeirantes) que realizou um trabalho mto. bom ref. as indenizações pela desapropriação Operação urbana agua espraiada. Tem tbm. o jornalista Eduardo Gerarque que está fazendo uma matéria sobre o assunto. Tem um imovel na rua alba que o V.V.R. corresponde a 528 mil e a oferta administrativa foi de 168 mil. Existem vários casos que juntos podemos apurar e denunciar novamente. Só é necessário que todos participem, pois como a SPobras me disse : Só vc. é quem não ser desapropriada, todos querem! Pois ninguém aparece pra reclamar, nem da desapropriação, nem do valor oferecido.

  2. Monica Mundell disse:

    Uma idosa com Alzheimer, dona de um único imóvel com três quartos e um banheiro,cujo valor venal é um absurdo, obrigando-a a pagar mensalidades de IPTU que beiram a quase 2.000,00 por mês…Muito triste…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s